Resenha Aussie 3 minutes Miracle

Olá Amores e Amoras.

Vim aqui hoje pra falar do Aussie 3 Minute Miracle.









Demorei pra experimentar afinal o preço é salgadinho rsrsrrs mas criei coragem e comprei. Estava muito curiosa para testar.






O 3mm (como é popularmente chamado) já ganhou vários prêmios em todo o mundo. Ele é tipo um queridinho eterno! O legal é que o fabricante se garante tanto que nos EUA se você não gostar do produto eles te devolvem o dinheiro. Prova de que com certeza a maioria aprova, concordam?







O produto promete um “milagre” capilar em 3 minutos. Proposta pra lá de arriscada, né? Mas que ele consegue cumprir com folga. O modo de uso indicado é o clássico de qualquer máscara, aplicar no banho após a lavagem, deixar agir por três minutos e na sequência retirar (no caso o tempo dele é menor que o da maioria). Mas eu não tenho muita paciência pra fazer máscara no banho sempre (confesso!) então gosto de aplicar um tiquinho com ele seco mesmo.


Olha só o resultado que ele dá:

Obviamente estou com ele do lado esquerdo e sem ele do lado direito. Nem parece o mesmo cabelo. Convenhamos! Achei melhor que óleo de Argan.  Isso porque ele absorve mais rápido e o cabelo fica NORMAL, nem parece que passou produto (sem nenhuma textura diferente/oleosa/molhada). Além disso o cheiro é maravilhoso! O negócio é bom gente, é bom demais. 








O único contra que encontrei foi que se eu secar o cabelo com o secador, o creme seca e fica tipo umas caspinhas sabem? Então recomendo que não sequem com o secador.
Fiz progressiva a pouco tempo e o Aussie deixa meu cabelo tão macio que ele seca ao natural e fica lindo.


Bjos amoraaaasss

Postar um comentário

0 Comentários