domingo, 19 de junho de 2016

Aumente sua renda! Bombom de morango!

Oi gente, tudo bem?

Hoje estou aqui para dar uma dica de negócio rsrsrsrsrs.

Bom, que faz faculdade sabe a dificuldade que nós, universitários passamos no decorrer do curso, com xerox, livros, transporte, alimentação e etc. Muitas vezes os estágios remunerados não dão conta de recado e precisamos nos virar nos trinta pra arrumar uma graninha extra.  Uma boa dica são bombons recheados, que podem ser de vários sabores, de acordo com sua criatividade, porém o bombom de morango é imbatível, pois além de ser algo de extremo sabor, pois mistura o chocolate com o azedinho do morando, é possível fazer utilizando a própria fruta, tornando o doce mais fácil de vender. Uma outra combinação também é o bombom de uva. Mas hoje vou ensinar vocês a receita do bombom de morango. Acreditem, muitas pessoas conseguem sua independência financeira fazendo e vendendo bombons, então pode ser uma oportunidade boa para você também.

foto pessoal

Receita do bombom:


Fazer o bombom de morango não é algo difícil, principalmente por conta do recheio que é a própria fruta natural. Então mesmo tendo um custo de produção um pouco maior, você estará produzindo um bombom diferenciado e de extrema qualidade. Confira a receita passo a passo para produção do seu doce:

  • 15 morangos grandes.
  • 1 colher de margarina.
  • 3 colheres de leite em pó.
  • 1 lata de leite condensado.
  • 1 lata de creme de leite.
  • Chocolate de sua preferência (pode ser o chocolate ao leite).
  • Chocolate branco para fazer alguns detalhes após ficar pronto.
Primeiramente você deverá lavar os morangos e retirar seus talos. Em seguida, coloque em uma panela a margarina, o leite condensado, o creme de leite e o leite em pó. Em fogo baixo, você vai misturando tudo até que a mistura solte do fundo da panela. Após isso você precisará deixar esfriar um pouco para conseguir enrolar em volta dos morangos (poderá deixar na geladeira cerca de 30 a 40 minutos para esfriar).
O próximo passo é untar as mãos com manteiga e começar enrolar este brigadeiro no morango. Derreta o chocolate no microondas por cerca de 30 segundos e depois misture com uma colher ou derreta em banho maria. Em seguida é só banhar o morango e seu bombom estará praticamente pronto. Por fim, basta derreter o chocolate branco e fazer alguns detalhes sobre o bombom para dar uma decorada.
E depois é só sair vendendo seus bombons. Comece oferecendo para amigos, parentes, colegas de escola ou faculdade, depois crie uma fanpage, ofereça seus produtos pelo face. Quanto mais divulgação mais lucro!

Boa sorte.

Espero que tenham gostado e que isso de alguma forma ajude, Depois me contem se deu certo.

Bjos da Loirah




Nenhum comentário:

Postar um comentário