domingo, 17 de setembro de 2017

A dieta LowCarb

Oi gente, tudo bem com vocês.

Desculpem a demora, mas estou finalizando meu TCC, e o blog ficou para segundo plano. Mas eu estou sempre de olho por aqui ein.
Bom, hoje vim pra contar que estou focada na dieta Lowcarb. E vou explicar para vocês como funciona, além de mostrar meu antes e durante ( pq ainda não cheguei onde queria).

Bom, pra começar vou colocar uma foto aqui que mostra meu antes e durante.

Arquivo pessoal
Gente. A primeira foto foi em julho de 2017. Eu iniciei o estilo de vida lowcarb em 24/07/2017;
A segunda foto é de um mês depois, dia 24/08/2017. Nesse período eliminei 10 kg e muitas medidas.

Mas vocês devem estar se perguntando, o que eu como?
Basicamente comida de verdade. Carnes, ovos, vegetais, verduras e legumes. Exclui da alimentação bolachas, pizza, macarrão, açúcar, farinhas brancas, ou seja, uma dieta com baixo consumo de carboidratos.

O que acontece é que quando deixamos de colocar esses carboidratos ruins para dentro do corpo, ele precisa de uma outra fonte de energia para funcionar, e assim usa as reservas de gordura, que no meu caso são muitas ainda. Além disso, a saúde fica melhor pois prima-se pela ingestão de comida de verdade, e o minimo possível de produtos industrializados.

Eu estou bem feliz. Chegando ao segundo mês de dieta e depois venho contar como estou.
Se quiserem saber mais sobre esse meu novo estilo, meus cardápios, deixe um comentário que farei um post contando mais detalhes. Espero que vocês gostem.

Bjos da Loirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário