domingo, 15 de outubro de 2017

Resenha de filme #2 - O melhor de mim

Resenha de filme #2 - O melhor de mim


Oi amoras, vamos para mais uma resenha de filme, este é daqueles que você vai chorar. Muito emocionante. 






O melhor de mim, é um filme de romance que mostra que o primeiro amor deixa marcas para a vida inteira. É um filme baseado na obra de Nicholas Sparks, e mais um que vou ler o livro ainda. Como já citei, prefiro ver o filme antes. 
Fonte: Internet


O filme conta a história de Amanda (Michelle Monaghan) e Dawson (James Marsden), um casal bonitinho que se conheceu na época do colegial, e vive um romance proibido pelos pais da moça. O filme passa em duas épocas diferentes, atualmente quando o casal se reencontra após a morte de um amigo em comum, do qual são herdeiros, e no passado com as lembranças dos dois do romance que viveram intensamente.






Apesar de todas as dificuldades ficaram juntos, porém depois que Dawson foi preso por ter atirado acidentalmente em seu amigo, ele decide que o melhor é não ver mais Amanda, pois não quer que ela perca tempo da vida esperando por ele. 
Porém nos dias atuais quando se encontram, ambos deixam reviver os amor que ficou quietinho.
Só que Amanda está casada, mas não é feliz. Ela passa o melhor fim de semana de sua vida com Dawson, só que precisa voltar pra casa, pra realidade.
Ao voltar, decide separar-se do marido. Minutos depois, recebe uma ligação dizendo que seu filho sofreu um acidente e está no hospital. A condição do filho é complicada e ele precisa de um transplante de coração.
No mesmo momento, Dawson que sempre teve problemas com seu pai e irmãos, sofre uma emboscada e recebe um tiro de seu pai, e acaba morrendo.





Amanda estava dormindo, sonhando com Dawson, quando sua mãe chegou e deu a notícia que Dawson havia morrido. Ela ficou desolada, pois seu filho estava no hospital entre a vida e a morte e seu grande amor havia partido, dessa vez para sempre. 
O transplante do filho é feito. Conseguiram um doador. E esse fim é tão emocionante pois o doador foi Dawson.
Foi um filme lindo, onde vemos que o verdadeiro amor nunca morre.
Vale a pena assistir.



Espero que gostem. Se já assistiu, conte o que você achou.

Bjos da Loirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário