domingo, 3 de dezembro de 2017

Resenha de filme #3; Como eu era antes de você.

Resenha de filme #3; Como eu era antes de você.

Oi Gente, tudo bem?



Esse filme é um amorzinho. Eu li o livro depois como sempre. E sério, é a adaptação mais fiel a livros que eu já vi.

Bom, o filme conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke) e Will Trainnor ( Sam Claflin). Um casal fora do comum em todos os sentidos.



fonte: internet

Pra começar, Will é um jovem rico, com tudo que ele sempre quis ter na vida, uma vida perfeita. Um belo dia, no meio de uma chuva, Will sofre um grave acidente que lhe deixa tetraplégico. Passa algum tempo e mostra a vida de Lou, uma menina doce, engraçada e diferente, que tenta levar a vida da melhor maneira que pode. 








O café que Lou trabalha vai a falência, e ela volta pra casa desolada, pois é a maior responsável pelo sustento da família. Depois de inúmeras tentativas de trabalho em diversos lugares, aparece uma vaga de cuidadora, que paga muito bem e que tem um contrato de 6 meses. Mal sabe Lou que sua vida vai mudar dali pra frente. 
Assim que chega para entrevista é recebida pela mãe de Will, Camila Trainnor, que decide contratar Lou por achar que com seu jeito diferente será capaz de mudar o modo que Will vê a vida agora. 





Will não recebe bem Lou, e nos primeiros dias, ir trabalhar é um grande sacrifício. Mas aos poucos Lou consegue conquistar a confiança de Will, além do seu coração.
O final do filme eu achei meio triste, apesar de Lou ter ficado bem financeiramente, achei que Will foi muito egoísta, e acho que ele deveria dar uma chance aos dois.

Não vou contar todos os detalhes pois quero que vocês venham me contar o que acharam do filme.




bjinhos da loirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário