sábado, 16 de março de 2019

Decoração Artesanal - Tendência de Reciclagem

Decoração Artesanal - Tendência de Reciclagem


Atualmente, é muito fácil encontrar a decoração artesanal, com valor artístico único, pois são peças exclusivas, que dificilmente são encontradas iguais, mantendo assim sua originalidade e criatividade. 



Normalmente, nós mesmos podemos fazer uma decoração assim em casa, ou comprar de um amigo artesão. 
Objetos para Decoração Artesanal

Objetos para Decoração Artesanal

A seguir, eu vou mostrar algumas opções de decoração que você pode fazer em casa, usando seus materiais e ideias. Lembrando que são imagens tiradas da internet, se você for o dono de alguma delas, entre em contato que colocaremos os devidos créditos.

1 - Decoração artesanal com vidro reciclado

Você pode usar vidros de conserva e criar diversas coisas bonitas para casa, usando cola, tecido e o que mais sua criatividade permitir.



2 - Decoração artesanal com papelão


O papelão é um material que está disponível aos montes em mercados, lojas, e muitas vezes é jogado fora. Mas se você é criativo, com certeza pode usar esse material para fazer muitas coisas, eu já vi até pequenos móveis feitos de papelão.








3 - Decoração artesanal com paletes

Os paletes são a nova sensação de quem gosta de decoração artesanal. Muito versáteis e baratos, eles podem ser usados para fazer móveis bonitos e resistentes. Como é um pouco mais pesado, talvez você precise de um marceneiro para te ajudar na montagem. 

                                                     


4 - Decoração com caixotes de feira

 Assim como os paletes, os caixotes são muito usados para decoração artesanal, dando um ar mais rústico, porém muito bonito. Você pode criar várias peças com eles.
                                            





5 - Decoração artesanal com pneus velhos

Os pneus demoram muito tempo para se degradar na natureza. Mas você pode usar para muitas decorações. Desde vasos, pufs, canteiros, e o que mais você imaginar.
Decoração artesanal com pneus velhos




6 - Decoração artesanal com garrafas pet

As garrafas são outro problema para o meio ambiente, e a quantidade que utilizamos e muito grande. Então que tal fazer algo de útil com elas e ainda ajudar a natureza?





Conclusão

decoração artesanal é uma grande sacada para reutilizar materiais que iriam para o lixo, transformando-os em algo útil e bonito. Por isso, antes de jogar seu lixo, veja se pode fazer algo com ele. Isso ajuda a natureza, e você fica mais feliz, criando novos objetos!!!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário