sexta-feira, 17 de maio de 2019

Decoração com espelhos

Decorar a casa com espelhos, além de deixar mais sofisticado, também aumenta os espaços pequenos. Esse material tem inúmeras utilidades.

E hoje, com as novas tecnologias, é possível criar espelhos com as mais diversas formas, tamanhos e cortes. Além do convencional espelho emoldurado, colado ou parafusado na parede.

É possível criar caixilhos, usá-los apoiados em barrotes, perfis, gessaria e tudo aquilo que sua criatividade mandar. Inclusive temos no mercado diferentes tonalidades de espelho como o bronze, o cobre, o prata, o fumê, bem como os espelhos coloridos que já se encontram disponíveis em lojas e vidraçarias com mais facilidade.

Todos os ambientes da casa podem receber a Decoração com espelhos, porém deve-se evitar evidenciar uma cena desagradável. Já pensou colocar um espelho que possa refletir a bagunça da lavanderia ou a louça suja, por exemplo? Portanto, fiquem atentos ao local onde ele vai ficar e o ângulo para que você não tenha uma surpresa deselegante. 
E lembre-se que a tradicional decoração com espelhos na parede também pode ter variações como apresentamos em algumas das ideias abaixo.
As imagens foram tiradas da internet. Se você for o dono de alguma delas, entre em contato que darei os devidos créditos.

Decoração com espelhos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário