terça-feira, 25 de junho de 2019

Dicas para organizar brinquedos

Quem tem criança em casa sabe que os brinquedos nos deixam de cabelo em pé. Espalhados em todo lugar, e muitas vezes empilhados. 




E hoje eu trouxe dicas para organizar brinquedos, que você vai achar incríveis.

Antes de mais nada, precisamos usar uma das dicas de organização essenciais: Desapegar!
Sim, eu sei o quanto é difícil se desfazer de objetos, mas precisamos fazer isso para o bem de nossas crianças. Uma boa ideia é dizer para eles que um brinquedo precisa sair para outro entrar!


Mas antes de tudo isso, precisamos fazer uma limpa. Separe os brinquedos bons dos estragados. Veja se pode consertar algo. Depois separe o que vai guardar, e o que vai doar. Isso é essencial para iniciar a organização. 

Para esta nova etapa, você precisa de caixas organizadoras. Podem ser transparentes ou coloridas, e também há muitos puffs que ajudam na organização da casa, além de guardar os objetos.

Reserve um tempo para fazer essa arrumação. Sente com seu filho (a), e façam o trabalho juntos. 

Separe caixas, cestas ou o que for usar para organizar, e diga a ele (a), que só poderão guardar o que couber nas caixas. O restante terá que ser doado.


As imagens abaixo foram tiradas da internet, se você for o dono de alguma delas, entre em contato que darei os devidos créditos.

Ideias de organização de brinquedos

Essas ideias são bem simples, porém muito úteis na decoração e organização.





















Espero que tenham gostado das ideias.

Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário