quinta-feira, 11 de julho de 2019

Cores para seu casamento 2019

As casamento não precisam mais ser tradicionais. E hoje eu trouxe ideias de cores para seu casamento. 






Normalmente quem escolhe esse tipo de casamento, tem estilo despojado, menos formais, e de certa forma mais simples.
E a decoração do casamento deve ir do bolo até o buquê da noiva, tudo combinando. Usando os materiais certos, dá pra fazer um casamento super legal, e o melhor, gastando pouco.
As imagens para inspiração foram retiradas da internet, caso for o dono de alguma delas, entre em contato que daremos os devidos créditos.





Cores

Antes de mais nada, você precisa pensar nas cores que deseja. Para fazer uma decoração de casamento simples, tudo vai depender das cores escolhidas. Você pode escolher cores fortes, combiná-las, ou escolher uma cor, e usar seus diferentes tons.
O importante é tentar colocar sempre a personalidade dos próprios noivos na decoração de festa de casamento simples e barato.





Existem algumas cores que estão fazendo sucesso na decoração de casamento, são elas: 

Living Coral (Coral Vivo)

A cor traz a sensação de conforto, leveza e alegria, pode ser combinada com paletas suaves e pode aparecer em detalhes da decoração. As madrinhas e padrinhos podem usar a cor da festa, nos vestidos, nas gravatas ou lenço. Fica um charme tudo combinando.














Turquesa

Essa cor, que fica entre o azul e o verde, deve aparecer pontuada na decoração. O ideal é utilizá-la nos detalhes, para que fique elegante. A ideia é combinar com o branco. Particularmente é minha cor preferida.


























Menta, lavanda e os candy colors

São tonalidades divertidas que trazem frescor para as decorações, além de serem bem femininas e românticas. Podem ser adaptadas para diferentes estilos de festas e combinadas com tons mais fortes.


Menta

Essa cor vai muito bem com dourado ou pêssego. 











Lavanda
















Candy Colors






















Espero que tenham gostado das inspirações de cores para seu casamento.


Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário