quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ideias de decoração com pneus

O pneu tem se tornado uma peça muito usada no artesanato. Mas não é de hoje, eu lembro que quando era criança, minha mãe tinha uma floreira feita de pneu, e eu achava muito legal. E hoje eu trouxe ideias de decoração com pneus.








Hoje ele é usado das mais diversas formas em decoração de salas, jardins, parquinhos e muito mais. Basta usar a criatividade, transformar e reciclar.

É possível criar móveis e objetos diversos com pneus, e para te inspirar eu trouxe várias ideias legais de artesanato com pneus.









Veja algumas opções de uso dos pneus velhos:

  • Puffs de pneu: encapados com tecido, estofados ou pintados, os puffs de pneu são super ecológicos e baratos, além de te ajudarem a fazer aquele assento extra para as visitas.
  • Quadros, espelhos e outras molduras com pneus: você pode utilizar pneus de vários tamanhos pendurados na parede e eles servem como molduras para quadros, espelhos e o que mais você imaginar.
  • Pneus para a diversão e decoração da criançada: na decoração do quarto dos apaixonados por veículos, na construção de brinquedos para o playground ou displays para os brinquedos dentro de casa, os pneus fascinam os pequenos justamente pela sua infinidade de usos.
  • Pneus nas plantas, no jardim e para os pets: os pneus pintados podem funcionar tanto como vasos de chão, jardim vertical e cercas para delimitação dos espaços do quintal, tornando o seu espaço externo muito mais alegre e aconchegante.




Agora que você conheceu alguns dos usos mais comuns de artesanato com pneus, confira as imagens que separei para você soltar a sua criatividade.

As imagens foram tiradas da internet, se você for o dono de alguma delas, entre em contato que daremos os devidos créditos.

























































Nessas imagens você teve várias inspirações de como trabalhar e o que fazer com pneus usados. Essas ideias com pneus são muito interessantes para decoração de casa, do jardim, fazer caminhas para pets e muito mais.



Espero que tenham gostado das ideias.

Bjinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário