segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ideias de maquiagens de Halloween

Quando chega outubro, aqui no Brasil, as escolas de idiomas que promovem as datas comemorativas dos EUA e da Inglaterra costumam organizar festas para comemorar o Halloween, ou Dia das Bruxas, oficialmente celebrado no dia 31 de outubro todos os anos.




Nos países em que a data é festejada, o costume é decorar as casas com objetos relacionados, como abóboras iluminadas, bruxas e todo tipo de objeto “macabro”. No Dia das Bruxas, crianças batem de porta em porta pedindo doces vestidas com as mais diversas fantasias.
No Brasil, como as festas são organizadas em sua grande parte por escolas de inglês, elas podem ter foco no público infantil ou no público adulto. Além disso, boates e casas de shows também oferecem suas festas de Halloween e para estas, em geral, o figurino caraterizado ou fantasiado é uma exigência para a entrada.





Se você vai participar de uma comemoração assim, a fantasia é essencial. Se você não tem tempo de comprar ou alugar uma fantasia, uma opção é apostar em uma maquiagem de Halloween bem elaborada, que caracterize seu look. Ou, se você quer fazer um visual totalmente caracterizado e pretende apostar em fantasia e maquiagem elaborada, vale a pena conferir algumas das opções a seguir.
É válido ressaltar que estas opções exigem maior habilidade com os pincéis e produtos de caracterização de maquiagem profissional para teatro. Se você não tem muita prática como eu, vale salvar a foto e mostrar para sua maquiadora.




Inspire-se com as opções de maquiagens originais de Halloween, que vão além dos makes básicos de bruxa ou vampira.



Ideias de maquiagens de Halloween

Essas foram as que eu encontrei e achei mais fáceis de fazer. Claro que pra quem não sabe, não vai ficar igual, mas é uma inspiração.
As imagens foram tiradas da internet, se você for a dona de uma delas, entre em contato que darei os devidos créditos.






























Espero que tenham gostado das ideias de maquiagem para o Halloween.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário