quarta-feira, 25 de março de 2020

Decoração de Páscoa

A Páscoa está chegando, e apesar do momento difícil que estamos passando no mundo, podemos e devemos focar em outras coisas, para que a quarentena não seja tão ruim assim. Por isso, hoje eu trago inspirações de decoração de Páscoa para você deixar sua casa super bonita, afinal, você está passando mais tempo nela agora, e o ambiente mais bonito alegra a gente!








Significado da Páscoa

A Páscoa é uma festa religiosa que celebra a ressurreição de Jesus. No catolicismo, ela é precedida pela quaresma, que são quarenta dias iniciados na quarta-feira de cinzas e marcados por jejum, abstinência de carne, orações e mais.







Pensando nesse, que seria o real significado da Páscoa, uma festa com decoração de Páscoa deveria conter símbolos como o cordeiro, pão e vinho, que representam, respectivamente, sacrifício, o corpo e o sangue de Cristo. E fica lindo, entretanto, a ideia quando falamos em Páscoa é um coelho e ovos de chocolate. Mas tudo isso pode ser mesclado e vai ficar um charme!

As imagens e inspirações foram tiradas da internet. Se você é dono de alguma delas, entre em contato que darei os devidos créditos!

Veja também:         Decoração de Natal simples
                              Decoração com espelhos
                              Decoração para o Dia das Mães








Decoração de Páscoa

Você pode usar materiais que tem em casa, reciclar muitas coisas, e o que precisar comprar, é muito barato como: EVA, papel de seda, etc. Esses materiais são bem versáteis para Decoração de Páscoa, e muito mais.

Guirlanda de Páscoa

Para decorar a porta, e recepcionar sua família ou amigos com um clima fofo, você pode usar guirlandas. Essas inspirações são bem fofas!




































Decoração de Páscoa


Essas ideias são de modo geral, que você pode se inspirar e fazer de acordo com sua condição!
























































Espero que você tenha gostado dessas ideias e inspirações de decoração de Páscoa.

Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário