O que você precisa saber para ser uma Youtuber de moda

 Dicas para ser uma Youtuber de Moda

                        Colunista: Fernanda Barros

  

Você quer se tornar uma youtuber e não sabe como? Está procurando uma forma rápida de conseguir se tornar uma youtuber de sucesso? Nesse artigo, você terá acesso a dicas importantes de como começar.


dicas para ser youtuber





Já imaginou como trabalham os grandes influenciadores do mundo audiovisual e como conquistaram o mundo digital? Continue lendo o texto e veja algumas dicas valiosas que serão muito úteis em sua jornada ao sucesso no mundo digital.

Antes de começar, lembre-se que: Não existe uma fórmula mágica para ter sucesso no Youtube!

Mas, não desanime, porque existem algumas diretrizes que podem ser seguidas para te guiar ao sucesso!

A primeira delas é: ao selecionar um nicho é importante observar as necessidades envolvidas para a produção do assunto, no caso de designer de moda existem particularidades específicas. Iniciando pela escolha do material de trabalho, a escolha do notebook para realizar as tarefas será primordial. O notebook é muito importante para a minha carreira? Sim! Notebook como comprar? O notebook tem a característica de fácil locomoção. E é fundamental que todo profissional de designer leve seus projetos para qualquer lugar. Seu equipamento precisa ser potente! Afinal, os programas de design gráfico e edição de vídeos exigem muito desempenho do computador. Mas, falaremos com ênfase nesse ponto mais adiante. 

Com a ferramenta de trabalho definida, vamos te ajudar a estabelecer alguns pontos importantes na produção de conteúdo. 




Veja abaixo uma lista completa com todas as dicas que você precisa seguir para ser uma youtuber de moda de sucesso!

1- Fale sobre o que gosta

Assim você ficará mais à vontade em gravar os seus vídeos e isso trará maior facilidade na abordagem dos temas.


2- Abuse da sua criatividade

Crie conteúdos de valor, sempre pensando no que seu público gostaria de ver. Isso vai fazer você ter o engajamento que deseja com o seu público.


3- Coloque todas as suas ideias no papel

Faça o que no mercado é chamado de Brainstorming (chuva de ideias). Assim, construirá uma base de ideias únicas para seus novos formatos de vídeos.


4- Promoção nas redes sociais

Compartilhe seus vídeos em todas as suas redes sociais. Trabalhe nos relacionamentos que você já possui e deixe o seu público crescer naturalmente.




5- Ouça o seu público

Responda os comentários! Essa é uma boa maneira de começar a formar novos relacionamentos com seus inscritos. E lembre-se: seja amigável! Desta forma você vai atrair mais e mais pessoas.


7- Tenha paciência e perseverança

Um canal não cresce do dia para noite. Muito pelo contrário! Costuma ser um processo lento. Mas, ao mesmo tempo, para que as pessoas continuem voltando é necessário você atualizá-lo com frequência.


8- Seja você mesmo

Seus inscritos saberão se você está sendo autêntico ou não. Explore a sua personalidade e mostre-a em seus vídeos.





Mas, as dicas ainda não acabaram!

Vamos voltar ao assunto da ferramenta de trabalho, pois será com ela que o seu sonho vai sair do papel.

Em termos de tecnologia e ferramentas para trabalhar nas edições de vídeos e conteúdos, separamos algumas dicas super válidas para você!


Qual o melhor notebook para edição de vídeos?

Edições de vídeos e de imagens são tarefas que exigem muito desempenho do notebook. Se faz necessário um equipamento com configurações mais dedicadas, entretanto, lembre-se do orçamento: quanto mais potente, mais caro!

Depois de horas de gravações, o último passo antes de subir o seu vídeo para o Youtube é a montagem e a edição. Para isso, recomendamos dois notebooks em que você vai encontrar qualidade e ótimo custo-benefício para criar um conteúdo audiovisual atraente para o seu público.




Confira como escolher o notebook, que vai trazer uma performance profissional para suas edições. Boas telas, e placas de vídeo mais eficientes são necessárias para edições e design. Considerando esses pontos recomendando esses dois exemplos de dispositivos.

1- Lenovo G50-80

Contempla processador Intel I5, 8GB de memória, placa gráfica dedicada AMD Radeon R5 M230 e SSD. E uma tela de 15,6 polegadas que fará sua experiência de edição muito rápida e eficaz.

2- O Samsung Expert X40

Contempla ainda mais potência com processador Intel I7, 8Gb de memória, placa de vídeo Dedicada GeForce 920M e SSD de 240GB. É uma máquina com ótimo custo-benefício. 

Depois dessa chuva de dicas, você já tem uma ideia do que é necessário para criar um canal no Youtube!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com os amigos!


Fernanda Barros - Colunista 

https://twitter.com/fernandabredato






Postar um comentário

0 Comentários